Casos do dia

Suspeito de homicídio na Ribeira Brava fica em prisão preventiva

O homem está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida

Foto Hélder Santos/ASPRESS
Foto Hélder Santos/ASPRESS

O homem de 49 anos, residente na Meia Légua, no concelho da Ribeira Brava, suspeito de matar uma mulher de 54 anos, esta segunda-feira, já foi ouvido pelo juiz no Tribunal do Funchal e vai aguardar o julgamento em prisão preventiva.

Mulher foi assassinada pelo companheiro com um tiro no pescoço enquanto dormia

O homicídio ocorrido ontem à noite no sítio da Meia Légua, freguesia da Ribeira Brava, foi cometido por um levadeiro de profissão e cuja idade é de 49 anos.

O detido, que está indiciado pelo crime de homicídio qualificado e detenção de arma proibida, deu entrada no tribunal pelas 13h30, e foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, numa sessão que teve início pelas 14 horas e durou mais de duas horas, o que indica que o suspeito prestou declarações ao juiz.

Em relação ao caso, de acordo com o que foi possível apurar, a vítima de 54 anos foi surpreendida, enquanto dormia, com um tiro de uma pistola no pescoço. O alegado autor do crime é o companheiro com quem vivia que estaria alcoolizado quando cometeu o hediondo acto.

A PSP foi a primeira força a ser chamada ao local, tendo detido o suspeito. Dada a natureza do crime, a Polícia Judiciária foi chamada para recolha de provas.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo