Casos do dia

Discussão que envolveu Ruben Aguiar motivada por briga no trânsito

Correio da Manhã avança que o cantor madeirense estaria a circular em sentido contrário e que este "não terá gostado" de ser alertado

None
Foto Facebook Ruben Aguiar

Já é conhecida a razão da discussão que levou o cantor madeirense Ruben Aguiar a atropelar e tentar matar um homem, em Abril, em Alcochete. Segundo avança a edição, deste domingo, do Correio da Manhã, o artista “não terá gostado de ter sido alertado por estar a circular em sentido contrário”.

Como já noticiado pelo DIÁRIO, este sábado, Ruben Aguiar, que já tinha antecedentes criminais, ficou em prisão preventiva, após primeiro interrogatório, no Tribunal do Barreiro, por tentativa de homicídio.

A vítima chegou a ficar internada no hospital cerca de um mês com fracturas em diversas partes do corpo. Ainda segundo o CM, uma fonte policial disse que o cantor não matou o homem, de 55 anos, “por sorte”.

Também como noticiado, o cantor deveria ter actuado ontem na festa do Senhor Santo Cristo em Montreal, no Canadá. Ainda este mês, o cantor tem mais dois concertos agendados nos Açores: no dia 27, na Vila Franca do Campo, e dia 29 em Rabo de Peixe.

Ruben Aguiar deixou 'sem chão' a comissão das Festas do Santo Cristo no Canadá

Concerto do cantor madeirense para milhares de pessoas acabou por não acontecer neste fim-de-semana já que, conforme noticiou ontem o DIÁRIO, o artista foi detido e agora está em prisão preventiva por suspeitas de atropelar e tentar matar homem de 55 anos em Alcochete, em Portugal continental

Eugénio Perregil , 21 Maio 2023 - 10:04

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo