Madeira

PSD congratula Associação Desportiva Pontassolense pelas suas conquistas

Clube venceu Taça da Madeira em futebol sénior e em futsal

None
Foto Miguel Espada/ASPRESS

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou, na Assembleia da Madeira, um voto de congratulação à Associação Desportiva Pontassolense, pela conquista da Taça da Madeira, em futebol sénior e em futsal. No documento, saúda todos os dirigentes, treinadores, atletas, demais colaboradores e apoiantes da estrutura da Ponta do Sol.

A Associação Desportiva Pontassolense conquistou a Taça da Madeira de futebol sénior ao vencer o Santacruzense, por 2-0, num jogo que decorreu no Campo Adelino Rodrigues, no Funchal, no passado domingo.

"Esta competição regional demonstra que as equipas da Madeira continuam a trabalhar com afinco e dedicação para alcançar os seus objetivos, contando sempre com o apoio inequívoco e com a mobilização dos fãs daquele que é considerado, por muitos, o desporto rei", refere nota social-democrata.

No mesmo dia, a AD Pontassolense conquistou a Taça da Madeira de Futsal, "o que fez desta uma data histórica para o clube". Os atletas venceram o Porto Moniz, por 4-2, num jogo que se realizou no Pavilhão da Escola Francisco Franco.

"Também nesta modalidade, a mobilização dos madeirenses tem sido fundamental no acompanhamento das suas equipas, o que, no global, é igualmente factor de acrescida motivação para todos", termina.