Madeira

Cresce o fosso salarial entre público e privado

None

Os trabalhadores das empresas ganham menos 616 euros do que os funcionários do governo e autarquias. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 23 de Maio, que dá ainda conta de que a diferença acentuou-se na última década. Numa nota mais positiva, sobre o mesmo tema, há mais de 14 anos que não havia tão poucos desempregados. 

Igualmente hoje em destaque o alegado homicida da Meia Légua que, sabe-se agora, não tinha antecedentes criminais. Vizinhos dizem que levadeiro, que baleou a companheira no pescoço enquanto dormia, “era amigo dela”, mas que ambos gostavam de “beber um copinho”. No Porto Santo, outro suspeito de violência doméstica aguarda julgamento em liberdade.

"Hospital ilibado em morte pós-parto" é outro dos títulos que consta da primeira página do DIÁRIO desta terça-feira.

Nas 'Emoções', saiba César Mourão e DJ alemão abrem Festas da Calheta.

No Desporto, o Marítimo já só pensa no ‘play-off’. José Gomes vai gerir o plantel no jogo de sábado, com o Estoril. Os verde-rubros estão focados na nova versão da ‘Linguilha’, 39 anos depois.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366.878 vind-ik-leuks · 14.948 personen praten hierover. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.