Casos do dia

Casa assaltada na Camacha

None
Foto Google Maps

A onda de assaltos na freguesia da Camacha continua. Na madrugada desta segunda-feira mais uma casa foi assaltada na Rua Maria Ascensão, perto do snack-bar o Foles, tendo o ladrão furtado alguns objectos, entre eles uma bicicleta.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local por volta das 4 horas da manhã para tomar conta da ocorrência e já terá identificado o suspeito, um homem de 40 anos que já cumpriu pena por crimes de furto.

Tal como o DIÁRIO noticiou, recentemente assaltaram também um cabeleireiro localizado nesta mesma rua, de onde furtaram o dinheiro do fundo de caixa, no valor de 150 euros. Os ladrões partiram o vidro da porta e entraram no salão por volta das 4 horas da madrugada. Não levaram produtos de beleza, mas ‘limparam’ o que havia na caixa registadora. Além disso, uma outra loja foi alvo de furto no Centro Comercial Camacha Shopping e algumas pessoas têm sido assaltadas na via pública.

Os moradores queixam-se de “abandono”, numa freguesia sem posto de polícia nem guarda-nocturno.

Ao DIÁRIO, Pedro Fernandes, presidente da Junta de Freguesia da Camacha, admitiu estar preocupado com esta situação e garantiu que a Junta está a desenvolver todos os esforços para voltar a ter um guarda-nocturno.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo