Casos do dia

Advogado do cantor Ruben Aguiar não fala sobre o caso

None

O DIÁRIO entrou em contacto com o advogado de Ruben Aguiar, após ter sido ditada a prisão preventiva ao cantor, esta tarde, no Tribunal do Barreiro. O mesmo esclarece que não fala sobre o caso, pois não tem autorização para o fazer: “Eu não tenho autorização do meu constituinte para dar qualquer tipo de informação por agora”, disse.

O artista fica a aguardar na prisão enquanto decorre o processo de investigação por uma tentativa de homicídio.

Como já avançado, o cantor atropelou, num posto de combustível, em Alcochete, no mês passado, um homem de 55 anos. Ao que foi possível aferir, o autor do êxito 'A Música do Gago' não conhecia a vítima e ambos desentenderam-se por motivos banais.

Resultante dos ferimentos, a vítima acabou por ficar cerca de um mês internada no hospital.

Após o atropelamento o suspeito fugiu do local, mas as imagens de videovigilância foram determinantes para identificar o autor do crime e comprovar a tentativa de homicídio.

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal localizou e deteve o cantor fora de flagrante delito.

Num comunicado enviado ontem à comunicação social, a PJ dá conta que Ruben Aguiar já tinha antecedentes criminais.

O cantor, muito conhecido pelas comunidades portuguesas, tinha agendado para hoje um concerto em Montreal, no Canadá. O espectáculo, organizado pela Associação Saudades da Terra Quebequente, iria realizar-se no âmbito das Grandiosas Festas Sr. Santo Cristo dos Milagres em Montreal, que decorrem hoje e amanhã.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo