Madeira

Casa cheia nas comemorações do Dia da Família no Porto da Cruz

None

Para assinalar o Dia da Família, que se comemora amanhã, 15 de Maio, o Centro Comunitário Regional, em parceria com a Casa do Povo do Porto da Cruz, dinamizou este domingo, um evento de proximidade, que contou com mais de 300 participantes.

Entre o vasto leque de actividades programadas para este dia, destaque para  os momentos de animação musical, dança e artes circenses, que proporcionaram aos utentes "um dia bem passado".

Presente no almoço convívio, que teve lugar no auditório da Casa do Povo do Porto da Cruz, a Secretária Regional, Rita Andrade, destacou a "aposta ganha" em antecipar as comemorações do Dia da Família, visto que “seria difícil termos uma moldura humana tão grande, caso esta iniciativa decorresse amanhã”.

A governante enalteceu, uma vez mais, a Direcção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, através do Centro Comunitário Regional, pela dinamização de mais um grande evento. “São iniciativas como esta que nos fazem lembrar os valores da amizade, da família e do espírito de união, e por esse motivo, contarão sempre com o apoio do Governo Regional”. 

Destaque ainda para a presença do clube de motards 'Punishers – Guardião 2', presença habitual nas iniciativas do Centro Comunitário, que proporcionou passeios de mota aos presentes no convívio.