Madeira

Região presente na subscrição da Netflix com publicidade no Reino Unido

None

A Madeira está presente na nova funcionalidade da plataforma de 'streaming' Netflix -- subscrição com publicidade -, no Reino Unido, anunciou hoje a Associação de Promoção da ilha.

Esta nova opção de subscrição da Netflix, através da qual os utilizadores estão disponíveis para assistir a publicidade, está disponível em 12 países desde novembro do ano passado, não estando Portugal incluído.

Em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira salienta que "o objetivo é aproveitar a predisposição dos subscritores a serem impactados por anúncios, reforçando, assim, o posicionamento da marca Visit Madeira junto do público", neste caso do Reino Unido.

"Gostamos de inovar em tudo o que fazemos e esta forma de comunicação e de chegar ao público é uma oportunidade única para nos destacarmos enquanto destino turístico de eleição. O Reino Unido é um dos principais mercados emissores da região, mas acreditamos que, ao usar este novo canal, também ele uma novidade para os subscritores, chegaremos a outros mercados", afirma o secretário regional do Turismo, Eduardo Jesus.