Madeira

Nova padaria e pastelaria no Porto Santo, num investimento de 350 mil euros

None Ver Galeria

O empresário Luís Bettencourt fez um investimento a rondar os 350 mil euros que foi inaugurado, esta tarde, na 'ilha dourada'.

O empresário e também líder do movimento UNE (Uma Nova Esperança), disse que ao DIARIO, que se trata de “um investimento arrojado e é preciso ter coragem, mas é uma mais valia para a ilha do Porto Santo”.

“A localidade do Espírito Santo (Campo de Baixo), é uma segunda cidade e merece. Porque, se formos a ver bem, 70% da população local está a residir nesta zona e a maioria dos veraneantes alugam casa nesta zona e temos ainda os hotéis neta zona”, disse.

Luís Bettencourt adiantou ainda que o novo empreendimento “vai colmatar um problema gravíssimo, que é a falta de estacionamento no centro da cidade”.

Roberto Silva que representou o executivo madeirense, salientou “são 350 mil euros de investimento  no Porto Santo e que vão ao encontro daquilo que é a estratégia do Governo Regional". "O governo regional faz a sua parte e os privados fazem a deles”, reforçou.

“Aqui está um exemplo que eu queria realçar e destacar também a coragem do empresário, pois hoje em dia o mundo está constantemente em mudança e não há dúvida que realizar um investimento nos dias de hoje deste volume e com este número de postos de trabalho que vai criar, É evidente que o governo regional tinha que aqui está hoje”, acrescentou Roberto Silva.

Na inauguração estiveram muitas pessoas, algumas da Madeira e igualmente empresários locais. Notou-se que o presidente da câmara municipal local, Nuno Batista, não compareceu, mas ao que o DIÁRIO soube foi enviado convite para evento.

A nova padaria e pastelaria fica no edifício do Zarco Shopping.