Madeira

APCA Madeira lança hoje novo 'website'

None

A Agência de Promoção da Cultura Atlântica (APCA) lança, esta tarde, o seu novo site, mantendo o mesmo domínio. O 'website' já se encontra disponível para todos os utilizadores da Internet.

A página apresenta um novo layout, uma maior interactividade e novas funcionalidades, que permitem uma navegação intuitiva e fácil. 

Segundo nota enviada, é explicado que esta plataforma é completamente diferente da anterior, pois é mais dinâmica e inovadora. 

A novidade é que a partir deste novo site, poderá ser feita a subscrição à newsletter  da APCA, enviada mensalmente para todos os subscritores, com informação relativa aos projectos e actividades a decorrer.

A homepage está, então, divida em quatro separadores: A Nossa Missão, onde é dada a conhecer a história e o percurso da APCA desde a sua data de fundação, bem como os seus órgãos sociais e equipa; Projectos, com a descrição detalhada de cada um, Notícias eInformação Institucional. A plataforma reúne ainda os contactos e links para as redes sociais.

O novo site da APCA é, assim, uma nova forma de aproximação ao sector cultural e artístico das ilhas atlânticas, através do desenvolvimento e divulgação do Conhecimento, da Cultura e das Artes, apostada num formato mais moderno, user-friendly e dinâmico.