Turismo Madeira

Madeira entre os 10 destinos mais exclusivos da Europa

European Best Destinations coloca a Madeira em 3.º lugar no ranking de destinos mais exclusivos da Europa.

None

A plataforma de viagens dedicada ao turismo mais visitado na Europa, European Best Destinations, seleccionou os 10 destinos de viagem mais prestigiados e exclusivos da Europa, onde coloca a Ilha da Madeira em 3.ª lugar. 

"A Madeira é um dos destinos mais exclusivos da Europa, aqueles destinos que se pode contar nos dedos de uma mão e onde sonha ir pelo menos uma vez na vida", descreve a European Best Destinations. 

O site de viagens destaca a que a Madeira está cada vez mais acessível com voos de Nova Iorque e das principais cidades da Europa, assim como através dos cruzeiros que fazem escala na ilha. A plataforma aconselha aos viajantes uma viagem de avião e estadia entre sete a 10 dias. 

A Madeira é descrita como uma "escolha perfeita" para os amantes da Natureza e como "um destino ideal" para os apaixonados.

A Madeira irá agradar aos viajantes mais exigentes que apreciam uma hospitalidade de alta qualidade e um serviço impecável. Os profissionais da hotelaria portugueses são tão conhecidos como os profissionais da hotelaria suíços. Na Madeira, as estrelas exibidas nos hotéis e palácios têm todo o seu significado e reflectem-se na qualidade das infra-estruturas, bares, restaurantes e do staff do hotel. European Best Destinations

Confira o top 10 destinos mais exclusivos da Europa

Most Exclusive Destinations in Europe

Discover the 10 most prestigious, most exclusive travel destinations in Europe. They are the pioneers of high-end tourism, they offer the best hotels, the most incredible starred restaurants, golf courses, they organize prestigious events. They are the pioneers of high-end tourism, they offer the best hotels, the most incredible starred restaurants, golf courses, they organize prestigious events. The 10 most prestigious destinations in Europe have hosted the most important Heads of State, Hollywood stars, international artists on holiday.