Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo sob investigação após vídeo polémico

Vídeo viral mostra momento em que o internacional português atira objecto de um adepto para o chão à saída do relvado de Goodison Park.

None

Cristiano Ronaldo está sob investigação e poderá ser castigado pela Premier League após ter sido divulgado um vídeo em que o madeirense aparece, alegadamente, a atirar o telemóvel de um adepto para o chão. O momento aconteceu este sábado, 9 de Abril, à saída do relvado de Goodison Park, onde os red devils saíram derrotados frente ao Everton (0-1).

No vídeo, o internacional português surge em direcção aos balneários e em determinado momento atira para o chão um objecto, aparentemente um telemóvel, que estava nas mãos de um adepto. O momento tornou-se viral em poucos minutos e tem sido amplamente divulgado nas redes sociais e em meios de comunicação social.  

Na plataforma do Twitter, o grupo britânico Sky Sports News indica que o Manchester United Football Club iniciou uma investigação ao incidente. 

O jogo de hoje marcou o regresso (conturbado) de Cristiano Ronaldo ao onze titular, depois deste ter falhado o último jogo devido a uma gripe. No final da partida, o avançado português tirou a caneleira e foi possível ver cortes profundos na perna esquerda. 

Com a derrota frente ao Everton, o Manchester United desce para o sétimo lugar da Premier League.