Desporto

Madeira representada no WTT Youth Contender Vila Real 2022

None

A Madeira estará representada no WTT Youth Contender Vila Real 2022, que decorrerá, entre 26 de Fevereiro e 4 de Março, em Vila Real, sendo promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em colaboração com a Federação Internacional de Ténis de Mesa.

Entre os participantes, destaque para os atletas Hugo Pereira (Clube Desportivo São Roque) e Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar) e para o treinador Ricardo Faria (Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol), que fazem parte do lote de convocados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

A este grupo juntam-se os atletas Leonor Gomes (CD São Roque), Francisco Ferreira e Gabriel Canteiro (ambos do Clube Desportivo 1º de Maio), Lourenço Sardinha (Associação Desportiva Galomar) e Irina Silva (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha), acompanhados pelos treinadores Ruben Canteiro (CD 1º de Maio) e Daniel Costa (ATM Madeira).

Os árbitros Germano Gouveia, Emanuel Rodrigues e Elena Santos farão parte da equipa de arbitragem oficial do evento, representando a Madeira neste importante sector da modalidade.

O destaque inicial do grupo vai para as atletas femininas Leonor Gomes e Irina Silva, que, orientadas pelo treinador Daniel Costa, se apresentam nas competições de Sub11, Sub13 e Sub15.

Os atletas masculinos apenas iniciam as suas competições no dia 2 de Março.