Desporto

Presidente da Federação de Canoagem está no Porto Santo e elogia medalhado olímpico Fernando Pimenta

None

É mais uma personalidade que chegou ao Porto Santo, esta quinta-feira. Trata- se de Vítor Felix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

O responsável falou ao DIÁRIO da canoagem, especificamente de Fernando Pimenta

"O Fernando Pimenta já provou que é um atleta de eleição, conquistou duas medalhas para o nosso país, e junta-se a um lote muito restrito de atleta do nosso país, como o Carlos Lopes, Rosa Mota, Fernanda Ribeiro e a canoagem assim conquista duas medalhas”. Vítor Felix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

Disse que estes jogos olímpicos são “os melhores de sempre, pois já vamos na quarta medalha, com a conquista de hoje do Pichardo”.

“A canoagem está de parabéns , o Fernando já era campeão da Europa e campeão do mundo… ele num primeiro momento nestes jogos olímpicos ficou ligeiramente insatisfeito, porque o objectivo dele era ser campeão olímpico, que é cereja no bolo que lhe falta na carreira desportiva, mas caiu na real e aquele nível dos jogos olímpicos, o lote de atletas para ganhar uma medalha é o mais importante” Vítor Felix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.