Madeira

Campanha 'Dê uma Tampa à Indiferença' recebeu 250Kg de tampinhas plásticas do Savoy Palace

None

A Associação Portuguesa dos Deficientes – Delegação da Madeira em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais - Associação Sem Limites, recebeu esta segunda-feira 250Kg de tampinhas plásticas, no Hotel Savoy Palace. A formalização de entrega contou com a presença do presidente da associação, Filipe Rebelo, do director José Pereira, Alice Costa e demais colaboradores da unidade hoteleira, a quem a associação demonstra o seu agradecimento. 

A rede de Hotéis Savoy, tem sido um grande parceiro na recolha de tampas plásticas, no âmbito da Campanha 'Dê uma Tampa à Indiferença'. Este ano já foram recolhidas várias toneladas de tampinhas de plástico, provindas do Grupo Savoy, sendo que também já contamos e agradecemos o seu apoio financeiro. Neste sentido, determina-se que o Grupo Savoy tem sido uma mais-valia para a actual campanha. Filipe Rebelo, Associação Portuguesa dos Deficientes – Delegação da Madeira

A campanha visa apoiar a comunidade com necessidades especiais com material ortopédico, que forneça o bem-estar e melhor qualidade de vida aos mesmos.

A associação recolhe tampinhas ao longo de todo o ano.