Madeira

João Correia vai falar de Ambiente no Imaculado

None
Arquivo 

No âmbito das comemorações do Dia do Mundial do Meio Ambiente, a candidatura da Coligação Funchal Sempre à Frente à Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promove, no próximo sábado, 5 Junho, a partir das 11 horas, na sede do PSD/Madeira, uma conferência com o tema 'Melhor Ambiente para o Imaculado'.

Para abordar o tema foi convidado João Correia, licenciado em Engenharia Ambiental pela Universidade Nova de Lisboa, antigo director regional do Ambiente, tendo também desempenhado, entre outras, as funções de vereador para as áreas do Ambiente e Saneamento Básico da Câmara Municipal do Funchal.

Atendendo às limitações ao número de pessoas que poderão participar presencialmente nesta conferência, esta será transmitida, em directo, a partir da página desta candidatura no Facebook (https://www.facebook.com/imaculadofunchalsempreafrente).

O evento contará com a presença de Nádia Coelho, candidata pela coligação 'Funchal Sempre à Frente' como vereadora com o pelouro do Ambiente para a Câmara Municipal do Funchal.