Miguel Ângelo Fernandes

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Lídia Gorett Agostinho Fernandes, seus filhos: Marco Agostinho Fernandes, Michela Fernandes e Diana José Fernandes, sua mãe Zulmira Ponte Fernandes, seus irmãos: Carlos Alberto Fernandes, sua esposa e filhos e Lúcia Maria Fernandes de Abreu e filhos, sua cunhada Maria de Jesus Agostinho e filhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, filho, irmão, cunhado, tio, primo e parente, e que o seu funeral se realiza amanhã Sexta-feira, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Igreja Velha de São Martinho (Rosário) prosseguindo o seu funeral após as cerimónias para Jazigo de Família no Cemitério Municipal de Santa Cruz.

A família mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa e dedicada, como trataram e cuidaram o seu ente querido durante o seu internamento. Do mesmo modo agradece a todos os familiares e amigos.

Uma palavra de gratidão e reconhecimento aos seus patrões Sr.ª D. Carla e Sr. Nuno, por toda a amizade e apoio prestados à família durante este período.

É com profundo pesar e tristeza que a Mad.intax comunica o falecimento de Miguel Ângelo Fernandes, seu colaborador e amigo. Somos gratos pelo tempo que convivemos juntos e a sua memória irá sempre permanecer presente entre nós. O seu profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e amizade estarão sempre connosco.

Que a sua alma descanse em paz.

Toda a equipa transmite as suas sinceras condolências aos familiares e amigos.

A Spar Caniço de Baixo, seus sócios gerentes e colaboradores, participam o falecimento do Sr. Miguel Ângelo Fernandes e que o seu funeral se realiza amanhã Sexta-feira, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Igreja Velha de São Martinho (Rosário) prosseguindo o seu funeral após as cerimónias para Jazigo de Família no Cemitério Municipal de Santa Cruz.

Primo MIKE, grande MIKE muita coisa gostaria de te dizer no entanto faltam as palavras para agradecer tudo o que por nós fizestes, sempre disponível com profissionalismo e dedicação incomparáveis.

Ser humano extraordinário.

Conheço muita gente, no entanto como tu conheço muito poucos.

Que Deus te conceda um eterno descanso. Foi muito curta a tua caminhada.

Sei que um muito obrigado não chega, o teu legado continuará, pois, a tua família assim o fará e tu mereces.

Que para consolo fiquem também todos os bons momentos vividos, no final das nossas caminhadas todos nós nos iremos encontrar.

Forte e sentido abraço a toda a família.