Madeira

PS-Madeira apresenta voto de congratulação a Andrêa Franco

None

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista congratula a jovem madeirense Andrêa Franco pelo seu trabalho desenvolvido na área da moda, o que a levará até aos Jogos Olímpicos em Tóquio, para um desfile onde serão apresentados os trajes que a seleção olímpica portuguesa irá utilizar.

Andrêa Franco, natural de Machico, integrava a equipa da marca ‘Decenio’, responsável pelo projeto que produziu os uniformes olímpicos de Portugal. Os Jogos Olímpicos de Tóquio2020, foram adiados para o presente ano devido à pandemia, e realizaram-se entre 23 de Julho e 08 de Agosto.

A deputada Marina Barbosa, proponente deste voto de congratulação, sublinha “o trabalho desenvolvido no mundo da moda que muito orgulha os madeirenses e que projeta a Madeira além-fronteiras”.

Os trajes foram apresentados no passado dia 24 de abril, durante o Portugal Fashion, em ‘live streaming’. Alguns dos atletas lusos que vão estar nas Olimpíadas participaram e desfilaram ao lado de manequins profissionais para mostrar a nova indumentária que tem o cunho da madeirense.