Madeira

Reserve um lugar à mesa para mais um

None

Boa noite!

Até 6 Junho somos chamados a dar, a colocar lugar na mesa pelo menos para mais um, a somar toneladas de alimentos para ajudar quem mais precisa.

São muitos, cada vez mais, os que esperam pela generosidade dos que podem fazer a diferença, pelo altruísmo capaz de promover à plena existência os mais incrédulos do nosso quotidiano que até o chão parecem perder.

Não nos custa nada contribuir para a redenção da humanidade mais azarada ou com menos oportunidades, a que foi colhida pela crise e pelo desemprego, a que deixou de ter razões para acreditar. Não podemos deixar que a fome que aniquila a dignidade dos nossos mais frágeis e porventura menos hábeis tome conta dos nossos dias.

Mesmo que saibamos que há gente que se habitua à dependência e a nada fazer, ajudemos o Banco Alimentar a dar resposta pronta à urgência social, através das campanhas Ajuda Vale se for ao supermercado ou da doação de produtos no alimentestaideia.pt.

É hora de deixar marcas que promovam o colectivo a um patamar superior, onde ninguém seja privado daquilo que é elementar.