Madeira

Pavimentação da Estrada Monumental interrompe temporariamente o trânsito

Entre os dias 22 e 30 de Novembro o trânsito automóvel estará interdito no troço compreendido entre o antigo estabelecimento 'Porco em Pé' e o edifício 'Galerias Jardins d’Ajuda'.

None

A Câmara Municipal do Funchal informa que serão realizadas alterações à normal circulação rodoviária por motivos de pavimentação das vias de trânsito norte da Estrada Monumental.

O troço compreendido entre os n.ºs de polícia 356 e 376, ou seja, entre o antigo estabelecimento 'Porco em Pé' e o edifício 'Galerias Jardins d’Ajuda' respectivamente, com início às 09h30 da próxima segunda-feira, de 22 de Novembro, e término previsto no dia 30 de Novembro. 

Durante a intervenção, a circulação no sentido Funchal - Câmara de Lobos será desviada, a partir do n.º 350 de polícia, para as vias de trânsito sul da Estrada Monumental, retomando posteriormente as vias norte junto ao entroncamento com a Travessa da Quinta Calaça.

No sentido Câmara de Lobos – Funchal, a circulação rodoviária mantém-se pela Travessa da Quinta Calaça.

A autarquia solicita aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e instruções da Polícia de Segurança Pública.