Madeira

Novas medidas de combate à pandemia que cresce na Madeira

Jantar DIÁRIO disponibiliza uma síntese noticiosa desta quarta-feira, marcada, uma vez mais, pela covid-19

None

As medidas divulgadas pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, dominam a actualidade noticiosa de hoje. Um conjunto de novas regras que entram em vigor esta sexta-feira.

Conheça as medidas anunciadas hoje pelo GR na Madeira

Miguel Albuquerque anunciou esta quarta-feira novas medidas de combate à pandemia da covid-19. Conheça as novas regras, que entram em vigor na próxima sexta-feira: 

Nos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, há quatro elementos em isolamento, depois de terem contactado, por duas vezes, com um idoso que testou positivo a covid-19.

Idoso com Covid-19 deixa quatro bombeiros de Santa Cruz em isolamento

Quatro elementos dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz encontram-se em isolamento após terem estado em contacto, por duas vezes, com um idoso que testou positivo para a Covid-19.

Outra notícia desta tarde dá conta que o representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, promulgou hoje o uso obrigatório de máscara na Região.

Ireneu Barreto promulgou uso obrigatório de máscara na Madeira

O representando da República para a RAM, Ireneu Barreto, promulgou o uso obrigatório de máscara na Região.

Digna de destaque é, igualmente, a informação de que os turistas infectados com covid-19 terão de pagar entre 108 e 141 euros por dia em alojamento designado. Uma forma de reduzir os custos da Região com os viajantes que testam positivo à chegada à Madeira.

Turistas infectados 'pagam' entre 108 e 141 euros por dia

Estabelecimentos hoteleiros ou de alojamento local deverão transferir para o IASaúde a receita referente à diária de alojamento que lhes tenha sido paga adiantadamente

Ficamos ainda a saber que os alunos das escolas da Levada e da Apresentação testaram negativo à covid-19, adiantou hoje o secretário regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho.

Fechar Menu