Madeira

Grupo Parlamentar do PSD entrega voto de congratulação pela consagração da Madeira como Melhor Destino Insular da Europa

None
Foto Aspress

O Grupo Parlamentar do PSD entregou hoje, dia 2 de Novembro, um voto de congratulação pela eleição da Madeira como 'Melhor Destino Insular da Europa', pela sétima vez.

Os social-democratas enaltecem "o empenho de todos os madeirenses e porto-santenses que trabalham nesta área e que, diariamente, se dedicam ao bem receber, valorizando e enaltecendo a cultura e identidade regionais, fazendo da Madeira, um destino único na Europa e no Mundo".

"Num ano particularmente difícil, fortemente marcado pela pandemia de covid-19", consideram ainda que este galardão constitui "o reconhecimento por estes 'Óscares do Turismo' que espelha a qualidade do destino, a beleza das nossas paisagens e a hospitalidade dos madeirenses e porto-santenses".

"Esta distinção, à escala global, reconhece os melhores exemplos das boas práticas neste sector o que, em bom rigor, representa o empenho do Governo Regional e dos privados na promoção da Madeira no exterior, mas também, o nosso genuíno bem receber".

Esta iniciativa, criada em 1993, tem como intuito celebrar a excelência no turismo, sendo já reconhecida como uma marca de qualidade em todo o mundo.

A par de outros galardões, a Madeira tem arrecadado o Europe's Leading Island Destination ou 'Melhor Destino Insular na Europa' nos anos de 2013, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019 e, agora, em 2020.

Fechar Menu