Coronavírus Madeira

Caso de Covid-19 leva a encerramento da Junta de Câmara de Lobos

A situação está a ser acompanhada pelo delegado de saúde local e pela protecção civil municipal

None

Na sequência de um caso positivo entre um dos seus colaboradores, a Junta de Freguesia de Câmara de Lobos deixou, a partir de hoje e até novas indicações, de disponibilizar atendimento presencial aos seus fregueses. 

Ao DIÁRIO, o presidente da Junta, Celso Bettencourt, lamenta a situação e os constrangimentos que daqui possam advir, ainda assim acredita que a população não será prejudicada, uma vez que, à semelhança do que aconteceu durante a cerca sanitária à freguesia de Câmara de Lobos, os serviços estão sempre assegurados por meios digitais.

O caso está a ser acompanhado pela Delegação de Saúde de Câmara de Lobos e pela Protecção Civil Municipal, conforme adiantou o autarca, referindo não acreditar que haja situações de contágio na Junta, em virtude das medidas profiláticas que estavam implementadas desde o início da pandemia. 

Celso Bettencourt procura sossegar a população, ao mesmo tempo que garante que todas as medidas necessárias foram tomadas.

Qualquer pedido de documentos deverá ser feito por email, com a devida identificação do requerente. Os contactos disponibilizados são os seguintes:
Presidência: [email protected]
Tesouraria: [email protected]
Polo de Emprego: [email protected]
Telefone: 291 628 087
Telemóvel: 937 950 896

Fechar Menu