Avião falha primeira aterragem no Aeroporto da Madeira
Até pouco depois das 9h00 o Aeroporto da Madeira estava a funcionar com normalidade, com todos os voos a aterrar e a descolar. Contudo, devido ao estado do tempo (possivelmente chuva e vento), o primeiro voo a sentir dificuldades com a passagem da depressão Therese, borregou a primeira tentativa de aterragem.
O voo da companhia Eurowings, proveniente de Estugarda, na Alemanha, mal se fez à pista, tendo ficado pela cabeceira no sentido (Machico-Santa Cruz) e voltou a subir nos ares, rodando logo de seguida para se posicionar para nova tentativa. O que acabou por conseguir, cerca de 15 minutos depois.
Hoje as aterragens e descolagens estão a ser feitas nesse sentido, tendo já partido cinco voos desde as 4h10 e aterrado outras cinco desde as 00h45, quatro das quais depois das 8h00 desta quinta-feira. Este voo foi o primeiro a sentir problemas na aterragem, sendo que pouco antes tinha aterrado o ATT da Binter proveniente do Porto Santo.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo