DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Vento mantém aeroporto fechado às aterragens

Ryanair regressa a Lisboa e Porto; 32 voos cancelados

None
foto OD

Os dois aviões da Ryanair que, na manhã deste sábado, faziam a ligação à Madeira a partir de Lisboa e do Porto regressaram às procedências, depois de efectuarem várias voltas, a elevada altitude, sobre o mar da Travessa, entre a Madeira e o Porto Santo.

Mantém-se, assim, a saga do mau tempo, em particular do vento muito forte, que continua a fustigar o extremo leste da ilha da Madeira, com forte impacto na operação aérea no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo. Já hoje, o aeroporto foi atingido por rajadas que chegaram aos 104 km/h.

O único movimento previsto para os próximos minutos é a partida do voo com destino a Dublin, na Irlanda, também operado pela companhia lowcost irlandesa Ryanair. Trata-se de um voo que estava programado para as 6h30 e que deverá ser realizado por uma aeronave que permaneceu estacionada na placa do aeroporto de Santa Cruz antes da chegada da depressão Emília.

Da programação deste sábado estão já cancelados 32 voos, entre chegadas e partidas, maioritariamente ligações internacionais, com destaque para toda a operação da easyJet, quer doméstica, quer internacional.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo