DNOTICIAS.PT
Casos do dia

PSP apreende 16 telemóveis, droga e dinheiro em Câmara de Lobos

None

Um homem de 44 anos foi identificado pelo crime de receptação, no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária realizado por agentes da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Câmara de Lobos na passada terça-feira.

Segundo a PSP, no decorrer da operação policial e relacionado com o crime de receptação foram apreendidos “16 telemóveis, 2 power box, 1 carregador, 1 joystick, 2 portáteis, 2 martelos, 1 escorpo e 1 nível de obras”.

Foi ainda apreendido no interior da residência "96.81 gramas de canabinoides sintéticos denominados ‘Gorby Mix’, 107.57 gramas de Alpha PHP (vulgo bloom) 2 facas, 1 tesoura, bem como produto de embalamento e 296.10 euros em dinheiro, indiciando o suspeito também no crime de tráfico de estupefacientes".

“Por determinação da Autoridade Judiciária competente, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar em liberdade o desenrolar do inquérito”, informou o Comando Regional da PSP.

O Comando Regional da Madeira aproveita a ocasião para alertar a população para “os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes e/ou psicoactivas sintéticas potenciadoras de graves alterações comportamentais, bem como da importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo