Regionais 2023 Madeira

“Os madeirenses não podem ter medo de falar”

Iniciativa Liberal quer ter um a dois deputados na Assembleia Legislativa da Madeira

None

“Os madeirenses vão ter uma lista, um programa eleitoral e propostas políticas para melhorarem a sua vida”, foi esta a garantia dada, esta manhã, por Rui Rocha, que participa, hoje e amanhã, nas ‘Rotas Liberais’, na Madeira. O presidente da Iniciativa Liberal prometeu “uma excelente lista”, sem adiantar nomes.

Seguramente teremos uma excelente lista, um excelente cabeça-de-lista, um excelente número dois, um excelente número três. Vamos trazer para a Madeira questões muito importantes para o debate político, as questões do acesso à saúde, dos impostos, do dinheiro que sobra no final do mês, e, também, uma coisa muito importante, os madeirenses não podem ter medo. Não podem ter medo de falar, não podem ter medo de expressar as suas opiniões. Queremos liberdade para a Madeira.
Rui Rocha

“Permitam que mais madeirenses votem nas Eleições Regionais”

Rui Rocha falou com o Presidente da República para discutir a importância do voto em mobilidade e antecipado nas Eleições Regionais da Madeira

Sofia Carraca Teixeira , 20 Maio 2023 - 11:35

Rui Rocha adiantou, ainda, que objectivo do partido é eleger uma a dois deputados à Assembleia Legislativa da Madeira. “Queremos representação e queremos lutar por um grupo parlamentar na Madeira”, assevera. O liberal entende que o facto de o coordenador regional da Madeira, Nuno Morna, pertencer à comissão executiva que encabeça é “um sinal muito claro dessa ambição, da importância que é dada a esta eleição”.