Madeira

Ao quarto avião, borregou a tentativa de aterrar no Aeroporto

Foto Flightradar24
Foto Flightradar24

Os primeiros três aviões de grande porte que aterraram hoje no Aeroporto da Madeira conseguiram sem dificuldades de maior, a avaliar pelo portal Flightradar24. Contudo, ao quarto a tentar nesta manhã de sexta-feira, a primeira borregagem. Um voo da Ryanair fez-se à pista mas voltou a levantar voo.

O vento deverá estar a fazer mossa, uma vez mais, uma vez que se o avião da TAP, vindo do Porto, outro da Ryanair, vindo de Lisboa, e ainda outro da easyJet, vindo do Porto,, conseguiram aterrar, mas este voo, o FR 362 A, que devia aterrar pelas 7h55, não teve sucesso. Nota que este voo veio já atrasado, uma vez que o último voo aterrou pelas 8h20.

Apenas uma partida já foi realizada, o voo da Binter para o Porto Santo, tanto é que já está a fazer o voo de regresso à Madeira.

Entretanto o voo da Ryanair que borregou está a tentar nova abordagem à pista. Hoje há dezenas de voos previstos para o Aeroporto da Madeira, que continua condicionado, tal como informa no seu portal.

"As previsões meteorológicas apontam para uma continuação de restrições nas partidas e chegadas. Confirme o estado do seu voo, antes de se dirigir ao aeroporto", dá nota a ANA.