José Guilherme Freitas de Sousa

(Antigo Funcionário da SAM) Faleceu com 62 anos

PARTICIPAÇÕES

Com muito amor e saudade da sua filha Patricia Vanessa Vasconcelos, da sua ex-mulher Zé, sua mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, vizinhos e demais familiares presentes e ausentes cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento deste seu saudoso parente. Morador que foi á Rua da Palmeira de Baixo, Edificio São Pedro, Santa Cruz, que o seu funeral se realiza nesta Quinta-feira 11/05/2023, saindo do Hospital Dr. João de Almada, pelas 12:00h para Igreja Nossa Senhora das Preçes, Ribeira Grande,Concelho de Machico, onde haverá missa de corpo presente pelas 14:00h seguindo em cortejo fúnebre até ao novo cemitério de Machico.

Agradecimento especial a Dra. Carina Mendonça e sua asssitente Susana da MD KLINIC, a psicologa Nivalda Fernandes, a advogada Dra. Sancha de Campanella, ao Sr. Lino Gonçalves, a toda a equipa das urgências Dr. Nélio Mendonça, a toda a equipa do 4ºandar poente do Hospital dos Marmeleiros e por fim a unidade de cuidados paliativos do Hospital Dr. João de Almada.

Mas se informa que a missa de 7º dia será realizada na proxima Quarta-Feira as 18:00h na Igreja Nossa Senhora das Preçes Ribeira Grande. Agradecendo a todas as pessoas que particaprem neste momento de dor deste querido familiar.

Desde ja o nosso muito obrigado.

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários e Actividades Metalúrgicas da Madeira manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do seu sócio José Guilherme Freitas de Sousa.

À família apresentamos as nossas sentidas condolências.