Madeira

Brício Araújo tem "dupla personalidade política que varia consoante os interesses políticos"

None

A vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Élia Ascensão, veio hoje acusar o vereador do PSD, Brício Araújo, de ter "dupla personalidade e que varia consoante os interesses políticos e que tem por único objectivo a crítica fácil, infundada e claramente mal intencionada".

Em resposta às recentes declarações de Brício Araújo sobre o Parque Empresarial da Cancela, Élia Ascensão garante que "a seu tempo serão assumidas as responsabilidades e as eventuais soluções em estudo" pelos serviços jurídicos.

Sobre a verborreia produzida pelo senhor vereador Brício Araújo, que agora pede explicações sobre a desistência do processo dos terrenos da Cancela, convém lembrar que este senhor vereador sempre esteve do lado do Governo Regional neste processo e agora quer dar a ideia que sempre defendeu o povo de Santa Cruz. Élia Ascensão, vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz

A vice-presidente explica que o processo em tribunal foi interposto não pela Câmara Municipal, mas sim pelo Governo Regional. "Processo esse contra os interesses do povo deste concelho que a actual gestão desta autarquia teve de defender em tribunal depois da ofensiva inicial do Governo", sublinha.

Ou seja, e ao contrário do que diz o senhor vereador Brício Araújo, não fomos nós que andamos a brincar aos tribunais, mas sim o Governo do PSD, que não só brinca aos tribunais, como brinca com os legítimos interesses deste concelho. Élia Ascensão

Por fim, Élia Ascensão pretende "deixar claro" que Brício Aráujo sempre foi contra ao facto da Câmara ter recorrido da sentença do tribunal e que "sempre defendeu as pretensões do Governo Regional em ficar com os terrenos que são do povo deste concelho", finaliza.