Madeira

Presidente da comissão de inquérito falha na declaração de interesses

None

Adolfo Brazão omitiu relacionamento empresarial que manteve com Sérgio Marques na sociedade ‘Choupana Hills’. Ex-governante que denunciou as “obras inventadas” e alegados favorecimentos a grupos económicos garantiu, ontem, no parlamento: “nunca senti nenhuma pressão”. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 21 de Março.

Neste Dia Mundial da Árvore ou da Floresta merecem também destaque de capa as 1,5 milhões de árvores plantadas em oito anos. Viveiros da Região produzem 200 mil plantas por ano. Numa nota menos positiva: Ambientalistas consideram espécies invasoras “problema grave” e "choveu um terço do normal em Março".

No Desporto, venda da SAD do Nacional motiva abalo. Rui Alves alega questão de sobrevivência e coloca decisão nas mãos dos sócios. Ex-presidente da Assembleia Geral, Miguel de Sousa, não perdoa “contratos desastrosos” e recusa dar “carta branca”.

Na Cultura, ‘Shrek, o Musical’ estreia na Madeira em Abril.

Saiba ainda que há 140 milhões para investir na agricultura até 2027. O Governo apresenta hoje a proposta de aplicação do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas


Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366.747 vind-ik-leuks · 18.659 personen praten hierover. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.