Madeira

Chamar um táxi na Madeira passa ser feito através de plataforma

Telefones existentes nas praças de táxis vão ser retirados, revela a AITRAM - Associação dos Industriais dos Industriais de Táxis da RAM

None

Os telefones existentes nas praças de táxis serão retirados e as chamadas serão encaminhadas para uma central - a IzzyMove - através de um número único, atribuído a cada um dos 11 concelhos, que serão atendidos pelo operador, anunciou hoje a AITRAM - Associação dos Industriais dos Industriais de Táxis da RAM.

"Os serviços serão encaminhados para o táxi, aderente a esta plataforma, que estiver mais próximo do cliente", explica a mesma nota.

"Com este serviço vamos poder estar mais próximos dos clientes prestando um serviço mais seguro e acessível, quer aos clientes quer aos motoristas, que vão poder atender as chamadas em qualquer lugar que sejam solicitados não sendo necessário estarem agrupados  nas praças de táxis, podendo assim, rentabilizar os quilómetros percorridos em vazio", argumenta a AITRAM, que apela a todos os taxistas que "adiram a esta plataforma".

"Só assim conseguiremos ter uma boa cobertura em toda a Região Autónoma da Madeira, para isso basta se dirigirem à associação com os documentos do(s) táxi(s) bem como os pessoais", indica ainda presidente da direcção, António Loreto, citado no comunicado.

A AITRAM apela a vossa colaboração e compreensão  estando sempre disponível para prestar o melhor serviço à população residentes e aos turistas que nos visitam. Para qualquer esclarecimento adicional não hesitem em nos contatar. AITRAM