Madeira

Aumentam as queixas ao Provedor de Justiça

None

As reclamações sobre os serviços públicos subiram 5,3% no ano passado, com o Instituto de Segurança Social da Madeira a assumir mais de um terço do total. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 5 de Julho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o "calor tórrido" que está a caminho da Madeira. A deslocação de massa de ar quente e seca atinge o arquipélago a partir do final da semana.

'No Rasto De' desta terça-feira Arlindo Gomes, empresário e ex-presidente da autarquia de Câmara de Lobos, garante que não trocaria a sua vida por qualquer cargo político. “Deixei a política no momento certo”, afirma em declarações ao nosso matutino. 

"Maus tratos a mulher e ao filho dá seis anos de cadeia" é o assunto em destaque nos 'Casos do Dia'.

Saiba também qual o motivo que leva os paroquianos a exigir a saída do padre dos Prazeres.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 364,968 likes · 14,512 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.