Debate político

Entre o SR. RUI RIO e P.M. SR. ANTÓNIO COSTA. Verdadeiramente interessante na diferença de philosophy política demonstrada entre o P.M. e o pretendente Leader da oposição, em se tornar P.M.

Ambos excelentemente bem preparados para um debate, que talvez se torne crucial para o resultado das Eleições, debate altamente bem disputado surpreendente cívico e bem controlado pelos entrevistadores.

A experiência de ambos comendavel, mas veio ao de cima a maturidade como o P.M. manobrou a saída de difíceis argumentos, mostrando ser um Socialista calejado, experiente , mas sem novas ideias ou visão para um novo mandato.

O SR RUI RIO, com menos experiência política obviamente, mostrou estar bem preparado para o debate, mostrando excelente potencial para um futuro Primeiro Ministro, embora com o nervosismo expectável, demonstrou ter capacidade, qualidade e determinação para poder ganhar as Eleições, formando um futuro Governo.

A clareza que demonstrou para a reconstrução da T.A.P. Do Serviço de Saúde e Justiça, são evidentes da visão para um futuro Governo. Em Portugal temos qualidade executiva para manejar o nosso Pais ao mais alto nível, temos de usá-los.

O SR RUI RIO, caso ganhe as Eleições, deve formar um Governo com menos Secretários, melhor eficiência administrativa e honesta para um futuro próspero para futuras gerações, para que os nossos jovens não precisem de emigrar para ter melhores posições e ordenados, para um futuro melhor de PORTUGAL.

Presentemente na Europa somos a segunda pior economia somente a frente da Bulgaria.

E um dever Cívico para todos os Cidadoes votarem nas próximas Eleições.

Para bem de PORTUGAL e ARQUIPÉLAGO.

Damião de Freitas