Eleições Autárquicas Madeira

Ricardo Nascimento confiante na vitória e critica postura do PS

None

Ricardo Nascimento acaba de votar. O actual presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava não tinha documentos, mas cumpridas as regras, e reconhecida a sua identidade pelos membros da Mesa, pôde exercer o seu direito de voto. 

Embora satisfeito com a forma como tem decorrido o acto eleitoral no concelho, Ricardo Nascimento não deixa, contudo, de criticar a postura que tem sido assumida pelos elementos do Partido Socialista, incluindo da candidata à Câmara, Olga Fernandes. 

"Infelizmente, está a haver uma postura, a nível do Partido Socialista, isto é preciso dizer os partidos pelos nomes, relativamente ao comportamento que estão a ter, quer os delegados, quer os suplementes, que a própria candidata à Câmara Municipal da Ribeira Brava do Partido Socialista, que há delegados a levar pessoas pela mão para as mesas de voto, a própria candidata está, neste momento, numa mesa de voto, e nem a Mesa a coloca na rua. Estamos seriamente a pensar apresentar queixa à Comissão Nacional de Eleições", referiu Ricardo Nascimento. 

Quanto a expectativas para o desfecho deste acto eleitoral, o actual presidente da Câmara mostra-se confiante num bom resultado, com uma vitória ainda mais expressiva do que as eleições de 2017. "Eu estou confiante no trabalho feito", rematou.