Madeira

LEROY MERLIN abre dia 1 de Outubro no Funchal

None

Abre na próxima semana, no dia 1 de Outubro, a loja da LEROY MERLIN no Funchal. 

Localizado em São Martinho, no espaço antes ocupado pela empresa Prebel, este novo estabelecimento  é o primeiro espaço da marca no arquipélago, e que irá proporcionar aos madeirenses uma oferta ampla e diversificada de produtos e serviços.

Numa nota enviada esta tarde à comunicação social, a marca aponta que a "LEROY MERLIN Funchal vai trazer ao arquipélago da Madeira um novo espaço dedicado a proporcionar aos seus Clientes um conjunto de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, jardim e muito mais.".

A abertura desta loja enquadra-se na implementação da estratégia Multiconceito da LEROY MERLIN, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

Presente em Portugal desde 2003, a marca francesa tem actualmente cerca de 50 lojas por todo o País, organizadas por diferentes conceitos com os quais oferece uma experiência de compra diferenciada e adaptada aos seus clientes.

Na Madeira, a abertura desta loja em São Martinho resulta da convergência da empresa AKI com a LEROY MERLIN, apresentando-se com um novo modelo de negócio que une as duas empresas e marcas. Neste contexto, o AKI Funchal vai fechar portas no dia 30 de Setembro, às 13 horas.

A LEROY MERLIN Funchal vai ainda integrar a totalidade da equipa que se encontrava no AKI Funchal, tendo sido contratados 116 novos colaboradores que asseguram o funcionamento deste novo espaço.