Madeira

Cada vez menos adeptos do cigarro

Conheça os destaques do DIÁRIO deste domingo, dia 26 de Setembro

None

Cada vez menos adeptos do cigarro. Número de consultas de cessação tabágica tem aumentado. A Madeira é a terceira região do país com menor prevalência de fumadores. Dois ex-fumadores contam a batalham que travaram para largar o vício. Para ler nas páginas 6 e 7.

Possibilidade de erupção vulcânica na Região é ínfima. Susana Prada, geóloga de formação, diz, no entanto, que o vulcanismo não pode ser considerado extinto. Consulte na página 8.

Tráfego rodoviário aumentou 14%. Dados do primeiro semestre revelam retoma das actividades face ao ano passado, mas número de veículos a circular nas vias Rápida e Expresso ainda está longe do verificado em 2019. Leia na página 5.

2.210 já se inscreverem no ‘Estudante Insular’ P. 10. Governo Regional volta a garantir apoios às viagens dos estudantes a estudar fora da Região. Um assunto que pode acompanhar na página 10.

Madeirenses elegem hoje mais de 800 autarcas. Nesta edição fique a par da jornada informativa preparada pelo DIÁRIO para estas eleições autárquicas. Consulte tudo nas páginas, 2, 3 e 4. 

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO. Bom domingo, vote e não se esqueça da máscara.