Eleições Autárquicas Madeira

Ricardo Nascimento refuta críticas de Cafõfo à Ribeira Brava

None

"A Ribeira Brava não precisa de lições de moral de quem não cumpre com os seus compromissos. Não precisa de promessas falsas de quem não respeitou o que assumiu fazer em prol da população", afirmou líder e candidato do movimento 'RB1' em reposta às criticas do presidente do PS Madeira, a quem Nascimento acusa de "deixar para trás o projecto autárquico prometido aos funchalenses" por "ganância e ânsia de poder".

Dar oportunidade ao PS de mostrar o que pode fazer pela Ribeira Brava é passar um cheque em branco a um partido que não honra os seus compromissos. Que critica tudo e todos quando não tem mais argumentos. Que deixa projectos pelo caminho sem se importar com quem os elegeu. Para isso nunca vos faltou coragem e determinação.

O actual presidente ribeira-bravense argumenta ainda que a sua obra "está à vista de todos e fala por si só".

"Eu nunca desisti de lutar pelos ribeira-bravenses, mesmo quando alguns desistiram de mim e trabalho todos os dias em prol da minha terra e das pessoas que cá vivem, proporcionando as respostas possíveis para o bem-estar da população", insiste Ricardo Nascimento, lembrando que "não vale a pena prometerem mundos e fundos quando se trabalha com um orçamento limitado".

"É por isso que tenho agarrado todas as oportunidades possíveis para trazer investimento e desenvolvimento a este concelho", vincou.