Eleições Autárquicas Madeira

Tânia Freitas apela ao voto na única alternativa para Santana

None

A candidata do PS à Câmara Municipal de Santana faz um balanço positivo da campanha e deixa um apelo a todos os santanenses para que participem nas eleições do próximo domingo para escolher um novo futuro para o concelho.

Tânia Freitas termina a campanha com uma caravana a percorrer todo o concelho, com início no Arco de São Jorge às 18 horas, que irá passar em todas as freguesias e terminar no centro de Santana.

“Ao longo dos últimos meses eu e a minha equipa estivemos na rua a ouvir as pessoas, a apresentar as nossas ideias e, em conjunto, a construir propostas de solução para as necessidades mais prementes de Santana. As pessoas não querem um executivo municipal e um concelho acomodado, querem um concelho mais dinâmico e mais atractivo do ponto de vista económico. São essas ideias que propomos e que acreditamos que as pessoas se reveem”, aponta.

A candidata releva a adesão ao seu projecto que tem sentido no contacto diário com as pessoas, mas deixa um apelo para que as pessoas materializem esse sentimento, não deixando de ir votar no domingo e de participar numa decisão fundamental para o concelho.

Para além de ser o exercício de um direito cívico que todos devemos valorizar e defender, nestas eleições está em causa o futuro do nosso concelho. É uma decisão que não podemos deixar para os outros nem achar que tudo está decidido antes das eleições acontecerem. É importante que as pessoas reflitam, façam a sua opção e vão votar no domingo”. Tânia Freitas

A candidata considera que os santanenses têm duas opções possíveis nestas eleições. “Por um lado, as soluções de sempre, uma gestão corrente dos destinos de Santana, sem rasgo, sem novas ideias. Por outro lado, os santanenses têm o projecto do PS, que quer fazer a diferença pelas pessoas, quer iniciar um novo ciclo no concelho, que quer dinamizar Santana, dar qualidade de vida a quem aqui vive e trabalha e ser capaz de atrair novas pessoas para cá. É por isso que o voto que Santana precisa, o voto que defende os interesses dos santanenses, o voto útil é no PS”, concluiu.