Eleições Autárquicas Madeira

Tânia Freitas diz estar "preparada para cuidar de Santana"

None

Tânia Freitas quer "fazer de Santana um concelho para todos e dar às pessoas as condições de vida que merecem e ambicionam" e, para tal, pede "a confiança dos santanenses" no dia 26 de Setembro, "para fazer diferente e defender a zona Norte das desigualdades e do abandono".

“Santana precisa de energia nova, de uma nova ambição para se desenvolver", aponta a candidata do PS, referindo-se concretamente a "políticas que assumam o combate ao despovoamento e o empoderamento".

"Defender o concelho, as suas pessoas, as suas tradições e usar estas forças para atrair investimento. Porque Santana pode ser um concelho da 'moda'", são também ambições da socialista, que diz estar "preparada" para "fazer a diferença em Santana".

 Aquilo que pretende para Santana é "garantir um futuro melhor para todos e para o próprio concelho, resolvendo os problemas e as assimetrias existentes, mas também, criando condições para atrair pessoas e investimento", insiste a candidata, apelando também a "todas as mães que viram os seus filhos partir por falta de oportunidades e de emprego".

Para Tânia Freitas “há muito a fazer em Santana e por quem aqui vive e trabalha”, acrescentando que, no contacto com a população nos últimos meses, “muitas foram as situações que nos mostraram que a decisão de assumir esta candidatura foi a mais acertada pois é urgente agir.”

A candidata do PS lembra ainda que a construção do seu programa foi feita "de forma aberta à sociedade" e que contou com a opinião dos santanenses o que permitiu “definir medidas que vão ao encontro daquilo que a população realmente precisa e não são apenas ideias soltas para conquistar eleições.”

“Acredito que juntos vamos conquistar finalmente a alternância de que Santana precisa e que merece. Estou pronta para trabalhar pelas nossas pessoas e conto com a mobilização de todos os que estão prontos para dar início à mudança dando o seu voto ao PS no domingo, dia 26 de setembro”, rematou.