Eleições Autárquicas Madeira

Funchal Sempre à Frente quer melhorar acessos e estacionamento no Monte

None

Idalina Silva, candidata pelo Funchal Sempre à Frente à junta de freguesia do Monte, espera que a vitória de Pedro Calado no próximo dia 26 de Setembro permita a resolução dos problemas de acessos e estacionamento que o actual executivo não resolveu nos últimos oito anos. 

“É preciso resolver uma série de questões relacionadas com os acessos à freguesia, como o Caminho dos Saltos ou a estrada dos Marmeleiros, criar novos acessos para aqueles que hoje não conseguem chegar de casa a suas casas”, explica Idalina Silva. Mas também resolver o problema do estacionamento na freguesia, através da criação de bolsas de estacionamento. Com Pedro Calado na Câmara do Funchal, Idalina Silva acredita que estes desejos da população vão finalmente ser atendidos.

No programa que apresenta para o Monte, Idalina Silva propõe a manutenção e reforço das medidas de apoio social, o apoio ao comércio local e às escolas e alunos da freguesia. A defesa da cultura e das tradições da freguesia, nomeadamente através do apoio às instituições, é outro dos pontos-chave das ideias do Funchal Sempre à Frente para o Monte.