À atenção da CMF

O estado em que se encontra o pavimento da Rua Pedro José de Ornelas continua a dar que falar. São tantos os buracos que nem dá para os automobilistas se desviarem, ou seja se desvia de um cai no outro ainda mais profundo.

Com efeito, há mais de uma dezena de anos que aquela estrada não é abrangida por um novo tapete betuminoso e presentemente nem mesmo a remendos tem direito.

É muito estranho que a Câmara Municipal do Funchal, designadamente os seus responsáveis com o pelouro das Infraestruturas e Obras Públicas, não tenham conhecimento do estado calamitoso e degradante da mesma, já que esta rua é uma das de maior tráfego rodoviário na área urbana do Funchal, desde logo porque liga diretamente à via-rápida (VR1), serve o Colégio de Santa Teresinha com centenas ou milhares de utentes e várias Escolas Primárias, para além de servir um aglomerado imenso de moradias e apartamentos locais.

Assim, pelo exposto, parece-nos imperioso e urgente que a CMF tome consciência dos problemas que diariamente está a causar aos milhares de automobilistas que por ali passam e, como é sua obrigação, tome as devidas providências.

Com os cumprimentos do munícipe

Carlos Alberto dos Reis Fernandes