Madeira

Tome nota da agenda desta terça-feira, dia 15 de Junho

None

Albuquerque na apresentação da Travessia Funchal/Selvagens em mota de água

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará, pelas 12 horas, na cerimónia da apresentação da Travessia Funchal/Selvagens em mota de água, pelo atleta Frederico Rezende. O evento terá lugar na Placa Central da Avenida Arriaga, em frente ao edifício da Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Jorge Carvalho na apresentação da Semana Regional das Artes 2021

O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, estará, pelas 11 horas, na apresentação da Semana Regional das Artes 2021, que terá lugar na EBS Gonçalves Zarco.

ALM recebe sessão plenária

A Assembleia Legislativa da Madeira recebe, pelas 09 horas, a sessão plenária.

Apresentação do Master Athletics 2021 - International Meeting

A Câmara Municipal da Ribeira Brava apresenta o evento desportivo internacional Master Athletics 2021 - International Meeting. A sessão está marcada para as 15 horas, no Salão Nobre, com a presença da Associação de Atletismo da Madeira e da Direcção Regional do Desporto.

Eduardo Jesus nos 25 anos do Museu Etnográfico da Madeira

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, vai estar presente, pelas 16 horas, no Museu Etnográfico da Madeira, que comemora 25 anos. 

Reunião com directora regional de Economia e Transportes Terrestre

O Núcleo da Madeira da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas reúne, pelas 10 horas, com a directora regional de Economia e Transportes Terrestre, com o objectivo de abordar questões relacionadas com a Lei Uber e os seus mais recentes desenvolvimentos. A iniciativa decorrerá, na Rua do Seminário.

CDU promove iniciativa política 

A candidatura da CDU ao concelho do Funchal promove uma iniciativa política, pelas 16 horas, na Levada de São João, junto à entrada do Beco Escuro, na freguesia de São Pedro.

Apresentação do livro 'O RGPD e os Recursos Humanos – Guia Prático para a Conformidade'

A apresentação do livro 'O RGPD e os Recursos Humanos – Guia Prático para a Conformidade' realiza-se, pelas 14h30, no Auditório do Museu de Electricidade - Casa da Luz

Portugal joga frente à Hungria

Portugal joga, pelas 17 horas, frente à Hungria, num jogo a contar para o Euro 2020.