Turismo Madeira

Agência Abreu e Iberia anunciam operação charter entre o continente e o Porto Santo

Voos a partir de 9 de Junho, aos domingos, desde Lisboa até Porto Santo (ida e volta) e outra rotação desde o Porto

None
Foto Aspress

A Agência Abreu vai disponibilizar aos portugueses oferta charter entre o território Continental e Porto Santo, durante o Verão de 2021.

A Agência acaba de confirmar a operação, num comunicado remetido às redacções, que decorre de uma nova parceria comercial com a Companhia de Aviação Iberia, que integra o Grupo IAG - também acionista principal da British Airways, entre outras.

Está previsto que as operações da Iberia e a Abreu comecem a 9 de Junho, com um voo semanal desde Lisboa até Porto Santo e regresso, e outra rotação desde o Porto. Ambos os voos operarão todos os domingos até dia 10 de Outubro.

A Iberia planeou para estes voos os seus aviões Airbus A320 - com capacidade para 173 passageiros - com os seguintes horários:

Saída LISBOA 13:25 Chegada PORTO SANTO 15:25

Saída PORTO SANTO 16:25 Chegada LISBOA 18:05

Saída PORTO 13:30 Chegada PORTO SANTO 15:40

Saída PORTO SANTO 16:40 Chegada PORTO 18:45

A Delegada da Iberia em Portugal, Manuela Barber, comentou:

“Confiamos que esta operação será um êxito, vamos voar para um destino maravilhoso como Porto Santo e da parte da Iberia esperamos oferecer aos clientes uma experiência magnífica durante as suas férias”

Já para o director do operador da Agência Abreu, Pedro Couto:

“Este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos”.