Até Sempre Amigo Quim

Foi com grande desgosto e estupefação que recebi esta má notícia, pois pensava que ia ultrapassar mais uma vez esta «crise».

Era um bom amigo, bonacheirão, sempre bem disposto com grande sentido de humor, amigo de ajudar os outros e com a sua «gargalhada» onde entrava, enchia a sala toda.

Teve uma boa vida, sempre ligado ao automobilismo, fazendo parte da direção do Club Sports Madeira e da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira. Quem lhe quisesse bem era por um volante nas suas mãos, pois estava sempre pronto para conduzir, era a sua paixão.

Teve também uma carreira profissional na Industria dos Bordados, onde ia muitas vezes à Itália em trabalho, arranjando sempre grandes amigos.

Gostava muito de viajar e fizemos muitas viagens em conjunto que eram muito divertidas com a sua companhia. Era um bom dançarino recordando com saudade as noites do 30 de Dezembro no Galaxia- Hotel Savoy-. A dançar a Macarena não havia quem lhe resistisse. Ficarão sempre presentes estas boas imagens da vida que levou.

Era amigo da família, mas tinha uma «loucura» pelos netos, tendo ainda uma grande alegria mesmo no hospital, quando o neto mais velho lhe telefonou a dizer que havia acabado o curso de Hotelaria em Lyon.

Os amigos não morrem, apenas partem antes de nós

Adriana Gonçalves