Madeira

Dupladp oferece amêndoas da Páscoa a cinco instituições madeirenses

A iniciativa insere-se no projecto solidário 'Afectos e Tradições' da empresa

None

A Dupladp, empresa com sede na Madeira na área da comunicação, marketing e publicidade, dá continuidade ao projecto de sustentabilidade social ‘Afectos e Tradições’ e apoia nesta Páscoa cinco instituições madeirenses que se dedicam às causas sociais.

Como tal, serão oferecidas amêndoas ao Abrigo de Nossa Senhora de Fátima, ao centro de Dia da Casa do Povo de São Roque, ao Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua, à Fundação de Nossa Senhora da Conceição do Funchal e ao Living Care – Unidades de Cuidados Continuados.

Humberto Drumond, administrador da Dupladp, mantém a postura solidária da empresa. “Nãoentendemos o nosso negócio sem nos considerarmos responsáveis e, para tal, as nossas metas passam por todos podermos ter um dia melhor, mantendo este tipo de iniciativas sempre bem presentes na génese da nossa empresa”, refere, salientando que “são estes sabores, que nesta altura, fazem-nos recordar muitas e boas tradições, assim como as nossas recordações de infância”.

A ideia passa por fortalecer laços e afectos em tempos de tanta dificuldade pandémica, onde se pede distanciamento presencial e faltam afectos.

Esta é mais uma iniciativa solidária que assinala os 20 anos da marca Dupladp no mercado, enquanto empresa de comunicação, marketing e publicidade, e que comprova que a missão “fomos feitos para criar!” permanece intocável.