Madeira

Aviso laranja para chuva na Madeira esta quarta-feira

Aviso em vigor entre as 6 e as 12 horas

None

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu um aviso laranja para a chuva, que se aplica à Madeira e ao Porto Santo, entre as 6h e as 12 horas desta quarta-feira, 31 de Março.

As previsões apontam para períodos de chuva ou aguaceiros fortes e acompanhados de trovoada. Aliás, essa indicação já havia sido dada pelo próprio Governo Regional no passado domingo.

Entretanto, o director do Observatório Meteorológico já veio confirmar que não existem razões para alarme. Na edição de ontem do MAIS Diário, Victor Prior abordou as previsões referentes a esta quarta-feira, que não serão tão grave quanto as vividas no fim-de-semana.

Madeira com 7% dos novos casos diários de covid-19 registados no País

Este é um dos destaques da edição do MAIS DIÁRIO desta tarde de segunda-feira, 29 de Março, mas há tantas outras coisas para ler no seu vespertino de hoje

De referir que, entre as 3h e as 6 horas de amanhã estará em vigor um aviso amarelo para precipitação, passando depois a laranja. O aviso volta a ser amarelo, pelos mesmos motivos, entre as 12h e as 15 horas de quarta-feira.

Já nas Regiões Montanhosas e na Costa Sul da Madeira estará em vigor um aviso amarelo referente ao vento forte, entre as 6h e as 12 horas de amanhã. O Vento será do quadrante sul moderado a forte com rajadas até 70 km/h.