Madeira

Tome nota da agenda desta quinta-feira

None

Assinatura de contratos do SI Funcionamento

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial, sob a tutela da Secretaria Regional da Economia, realiza, pelas 11h30, no Salão Nobre da Vice-presidência do Governo Regional, a cerimónia pública de validação do termo de aceitação da decisão de financiamento, ao abrigo dos projectos do VI aviso do ‘SI Funcionamento 2020’. A cerimónia contará com a presença do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, do secretário regional de Economia, Rui Barreto, e do presidente do IDE, Duarte Freitas.

Pedro Fino visita obras da via expresso

O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visita, às 10 horas, as obras da ‘Via Expresso Fajã da Ovelha – Ponta do Pargo – 2.ª Fase’.

Calado e Fino visitam obras

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitam as obras levadas a cabo pela Junta de Freguesia de Santo António, no Sítio do Lombo dos Aguiares.  Esta intervenção consistiu no alargamento do acesso local, no melhoramento de um arruamento e na criação de uma zona de estacionamento para os moradores. A visita inicia-se, pela 17 horas, junto ao minimercado Lombo dos Aguiares. 

USAM promove iniciativa nas ruas do Funchal

Nas comemorações do Dia da Juventude Trabalhadora, convocada pela CGTP-IN, a USAM vai distribuir um documento aos trabalhadores e à população em geral, nas várias ruas do Funchal. Às 10 horas, junto à porta do Centro de Emprego, no cruzamento da Rua do Hospital Velho com a Rua da Boa Viagem, serão prestadas declarações à comunicação social.

Reunião de Câmara

Pelas 17h30, nos Paços do Concelho do Funchal, serão prestadas declarações do executivo após a Reunião de Câmara semanal.

JPP realiza iniciativa política

O Juntos pelo Povo (JPP) realiza uma iniciativa política, pelas 10 horas, que terá como porta-voz Élvio Sousa. A iniciativa decorre, via Skype, e em destaque estará a temática da saúde.

ALM recebe comissão de educação

Realiza-se, pelas 12 horas, a 6.ª Comissão Especializada Permanente de Educação, Desporto e Cultura, na Assembleia Legislativa da Madeira.

ALM acolhe comissão de política

Realiza-se, pelas 10 horas, a 1.ª Comissão Permanente de Política Geral e Juventude, na Assembleia Legislativa da Madeira.

PSD reúne-se com representantes dos alunos

O grupo parlamentar do PSD reúne-se, pelas 17 horas, com representantes dos alunos de todos os ciclos de ensino do curso e mestrado de desporto da Universidade da Madeira, nas instalações do Campus da Penteada.

Intervenção na rede  de distribuição de água

A Câmara Municipal do Funchal revela que, entre as 9 e as 16 horas, irá decorrer uma intervenção na rede de distribuição de água do Caminho do Engenho Velho, na freguesia de São Martinho, afectando o abastecimento.