Coronavírus Madeira

Seis concelhos com novos casos

DIrecção Regional de Saúde diz que todos os novos casos são de transmissão local, onde se inclui um não residente

None

A Madeira voltou a registar, esta quarta-feira, 23 casos de infecção no espaço de 24 horas, o mesmo número de contágios verificado a 15 e 22 de Março - realidade à qual já não se assistia desde o dia 18 de Dezembro.

De acordo com o último relatório de situação epidemiológica divulgado pela Direcção Regional de Saúde (DRS), a Região identificou 23 novas situações - todas de transmissão local - distribuídas por seis concelhos, a que acresce ainda um outro caso relacionado a um não residente.

Machico Santa Cruz Ribeira Brava Funchal C.ª de Lobos Ponta do Sol
8 6 3 2 2 1

Machico é o concelho com mais casos de infecção assinalados esta quarta-feira, seguindo-se Santa Cruz, Ribeira Brava, Funchal, Câmara de Lobos e Ponta do Sol. 

23 novos casos e mais 52 recuperados

Há 23 novos casos de infecção na Madeira, todos de transmissão local e na sua maioria já associados a contactos de casos positivos.

Relativamente ao número de hospitalizações, há mais uma pessoa internada, neste casos em unidade de cuidados intensivos (5). Já em unidades polivalentes permanecem 19 doentes. Quanto aos que cumprem isolamento em unidade hoteleira dedicada, o número subiu de 12 para 15 pessoas.