Casos do dia

PSP recorre a arma eléctrica para manietar homem alterado no Campanário

Jovem de 21 anos visivelmente alterado na Estrada da Adega

None

A Polícia de Segurança Pública teve de recorrer a uma arma eléctrica, também conhecida como taser, para conseguir manietar um jovem de 21 anos, que se encontrava bastante alterado e ferido, no Campanário.

De acordo com as autoridades, o homem estava na Estrada da Adega, ensanguentado, na sequência de se ter atirado de um muro com cerca de 2 metros e de ter batido intencionalmente com a cabeça numa porta de alumínio com partes de vidro.

"Na chegada da Polícia ao local, o indivíduo estava muito agitado, alterado e agressivo, continuando a autoinfligir ferimentos vários, estando provavelmente sob o efeito de álcool e/ou estupefacientes, e não obedecendo às ordens dos agentes para cessar o seu comportamento", explica a PSP.

Por esse motivo, mesmo com reforço policial, foi necessário recorrer a uma arma elétrica, de baixa potencialidade letal, para o conseguir manietar.

Após a sua algemagem, foi o mesmo conduzido de ambulância, pelos Bombeiros Mistos da Ribeira Brava, ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde ficou em tratamento e observação.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo